sábado, 24 de agosto de 2013

[Review/OnTalk] Henry - 1-4-3 (I Love You)





Hikari e Honinbou fazem o Review da música/clipe 1-4-3 (I Love You) do cantor Henry (Super Junior-M) e conversam sobre o assunto,







[Hikari]

Yo! Sejam bem-vindos novamente ao Ongaku! Teremos agora um Review (e um OnTalk junto) sobre a música 1-4-3 do Henry, integrante do Super Junior-M e que é o mais novo artista solo da SM Entertainment! Se quiserem conferir a nossa notícia sobre o assunto, cliquem aqui! E comigo, neste post, está meu namorado e companheiro do Ongaku, Honinbou!
Diga oi Honincchi <3









[Honinbou]


Oi galera, como vocês estão? Eu estou bem, porque hoje iremos falar sobre 1-4-3! *palmas*
Mas diga la Hikaricchi, como você está e de que forma iremos conversar e analisar essa obra? Vai daí! \o







[Hikari]

*ligando o mp3 player* Oi? Ah, eu to bem XD To animada pra fazer essa análise! Bom, eu e o Honinbou iremos conversar sobre os pontos que gostamos da música, do clipe, das versões existentes... E faremos isso como? Conversando! o/ Obviamente estaremos colocando aqui nossas opiniões, então pode ser que vocês concordem ou discordem. Queremos também ouvir a opinião de vocês, não somente sobre a música mas também do que acharam do post, dando sugestões e criticas (claro que mantendo o respeito n_n). Iremos ler todos os feedbacks com carinho e queremos melhorar em nossos posts! Então, Honincchi, o que achou de 1-4-3? o/










[Honinbou]


Bom, a música em si (versão oficial do mini-álbum Trap) eu achei bacana, não gostei a ponto de ficar maluco pois a versão acústica me chamou mais atenção. Quando ouvi toda a versão oficial, fiquei empolgado em saber que a Amber estaria fazendo a parte do rap! Sinceramente, essa música tem tudo pra ficar um bom tempo nas paradas de sucesso. O que você acha, Hikaricchi? Vai daí \o






[Hikari]

Bom... Eu comecei ouvindo a do mini-single, que tem a participação da Amber do f(x). O rap com ela ficou simplesmente lindo (apesar de depois ouvir a versão do mini-álbum e também achar lindo xD). A música, apesar de ter um tema romântico, ela não é melosa (por assim dizer), o que me fez gostar muito do ritmo! E com tantas versões (a do mini-álbum, a do mini-single, a acústica, a remixada, a em chinês), fica difícil escolher uma favorita TT_TT~ Mas acredito que o Henry vai continuar com o sucesso que está fazendo com essa música e com as que estão por vir! Honin, qual sua versão favorita?










[Honinbou]


Ah com certeza é a acústica. O jeito que o Henry trabalha o vocal juntamente com a letra fica aquela de combinação perfeita (é sério) e faz com que quem escute sinta realmente a mensagem por traz da música. Também achei bem interessante a versão chinesa, pois eu não costumo muito ouvir outras músicas com essa versão mas essa em específico ficou espetacular. Voltando um pouco na acústica, pra quem ainda não sabe, o Henry cantou enquanto o Chan Yeol estava tocando violão, foi sensacional! Caso você não tenha visto ainda, eu postei aqui o MV e o vídeo do acústico. Agora vamos falar do clipe Hikari? Diz aí. \o






[Hikari]

Ah, o MV! Primeiro de tudo: OBRIGADA SM POR NÃO TRANCAR O HENRY EM UMA CAIXA DE NOVO! Apesar disso ser uma piada, se vocês conferirem os últimos MVs da SM, vão ver que todos tem algo em comum: são raros as filmagens "externas", é sempre um lugar fechado e com os artistas dançando! Acho que, dos mais recentes, só os MVs do Henry tem gravações externas (preciso rever os últimos MVs xD). O começo do MV é bem interessante, por mostrar como foi parte da "produção" de 1-4-3 (apesar de eu achar que ficou meio "forçado", mas tudo bem XD). Outra coisa que eu queria comentar é... POR QUE ELES NÃO CARREGAM A BATERIA DO CELULAR?!?! Eu vi no MV todas as vezes que o celular aparece (*cof cof* iPhone 5 *cof cof*), aparece com 7% de bateria! Se meu celular fica com menos de 10%, eu já entro em pânico! xD Se for pra dar uma nota de 0 a 10 pro MV, eu daria um 9,5! E qual sua opinião quanto ao MV, Honin? :3










[Honinbou]


Vamos la, antes de tudo dou uma nota 9,7/10. Eu gostaria que a acústica fosse versão oficial T_T, mas ja que não é, diremos sobre a versão do MV. O caso da escada rolante aos 1:00 de MV é bem interessante, eles fizeram a coreografia ser mais intensa e usaram a escada a favor dela e também do MV, o que deu um toque super lindo no geral. Gostei também do visual que ele usou no geral, ficou bem nele, principalmente por conta dos closes que davam e que fazia com que o que ele vestia ficasse bem destacado. Vai daí \o






[Hikari]

Mas por que não levou um 10? No meu caso: eu gostaria que o MV tivesse um foco maior na história do Henry com sua "namorada". Se tivesse um foco um pouco maior (nem que fosse mais 2 cenas de 30 segundos), era certeiro o 10! Quiseram focar muito no Henry sozinho e deixaram de lado a história de amor =\. Ah, Honinbou, você sabe o que significa o 1-4-3 e o 4-8-6 que é mostrado nos celulares (e é dito na letra da música)? :333










[Honinbou]


Pra quem não sabe, o 1-4-3 é I (1) Love (4) You (3), e o 4-8-6 é Saranghae, porém em hangul. Eu concordo com a falta de foco na história, principalmente por conta da letra, isso responde também um dos motivos por não ter tido um 10 convicto, mas foi quase la. Espero que o Henry tenha muito sucesso daqui pra frente, pois é um jovem super talentoso e merece o que está conquistando. Acho que é isso, não é Hikari? \o







[Hikari]

Se continuar com esses sucessos (como Trap e 1-4-3), Henry tem tudo pra decolar na carreira solo! Ele é praticamente multi-uso: sabe cantar, dançar, compor, tocar instrumentos. E com isso encerramos este Review/OnTalk! Espero que tenham gostado, deixem seus comentários/sugestões/críticas e aguardem o próximo post! Ja nee~!

0 comentários: